A relação qualidade-preço dos veículos Indetruck é excelente, tendo em conta a sua fiabilidade.
A combinação do artesanal, experiência e tecnologia minimiza as idas à oficina, tornado-se numa ferramenta de trabalho digna de máxima confiança.
O seu alto rendimento faz com que a amortização do investimento seja um argumento decisivo para o considerar atualmente uma das melhores opções do mercado europeu.
A equipa de profissionais da Indetruck, desde os seus engenheiros aos seus operários, trabalham diariamente para situar os seus veículos no setor de semirreboques frigoríficos topo de gama e conseguir a máxima satisfação dos seus clientes.
A produção de veículos isotérmicos em Espanha começou nos anos 60.
Nas décadas posteriores, esta indústria foi aumentando e atualmente a Indetruck é a herdeira direta da primeira marca em Espanha, contando assim com uma vasta experiência há mais de meio século.
A longa experiência da Indetruck carrega um conhecimento na construção dos seus veículos frigoríficos que responde às mais rigorosas exigências de transporte.
O chassi de aço dos semirreboques da Indetruck é construído inteiramente em vigas IP de fundição, de grande robustez e flexibilidade.
Estudos realizados a este respeito demonstram que este material, ao sair da fundição numa só peça, melhora a sua resposta perante as estruturas construídas com placas soldadas.
As vigas de aço IP de fundição permitem ao chassi suportar melhor as toneladas de peso a transportar ao longo de centenas de milhares de quilómetros.
As duas vigas de aço principais que constituem o chassi são unidas com travessões, que irão servir de base para a caixa frigorífica.
A utilização de materiais de máxima qualidade é complementada com um design que reforça a sua resistência com travessas de aço no centro do chassi que cruzam diagonalmente a estrutura.
O design e os materiais utilizados na construção do chassi irão absorver as tensões a que está sujeito, protegendo a caixa frigorífica, o elo mais vulnerável, prolongando a sua utilização.
Os chassis dos semirreboques da Indetruck são galvanizados a quente, de forma a protegê-los de agressões externas.
A capa de zinco que o cobrirá é 10 vezes mais eficiente que a melhor capa de pintura.
O zinco fundido reage físico-quimicamente com o ferro, aderindo assim ao aço, penetrando em cada um dos seus poros cobrindo toda a sua superfície.
Este novo aliado do aço atua para conservar a sua flexibilidade e robustez, protegendo-o contra a ferrugem e outros agentes erosivos.
Traseira dos semirreboques:
É independente, podendo ser substituída em caso de colisão, sem afetar o chassi.
Eixos, suspensão, pernas de apoio e pivot:
Utilizamos produtos dos fornecedores mais conceituados do mercado,
tais como BPW e SAF.
Opcional: eixos direcionais
Grupo óptico traseiro:
Tecnologia LED.
Módulo EBS WABCO:
De última geração: garantem a gestão dos travões, do sistema antibloqueio (ABS) e anti-capotamento (RSS)
O módulo EBS atua em sintonia com o trator, como se tratasse de um veículo compacto.
Para-ciclistas:
Estão de acordo com as normas de segurança europeias.
Guarda-Lamas:
Equipados com sistema anti-spray, também de acordo com as normas de segurança europeias.
Extras Opcionais:
Câmara de Marcha Atrás
Caixa de Ferramentas
Caixa Porta-Paletes
Depósito de Água Extra
Compartimento - Cozinha
Madeira Laminada
Baixa transmissão térmica contribui para manter a temperatura interior conveniente.
Poliuretano
Núcleo termo isolante.
Poliéster e sílica ou chapa de alumínio
Superficíe de contacto.
A camada mais grossa de poliuretano é reservada para o teto por ser a zona que irá estar exposta mais horas à radiação solar.
O teto e as laterais contam com uma proteção extra contra os raios UVA ao adicionar-se uma resina especial escurecida.
O painel frontal é uma monopeça moldada em poliéster reforçado, encapsulando os reforços de madeira para a ancorarem da unidade de frio.
A sua parte interior e exterior é coberta com uma pintura laminada que lhe confere um aspeto de acabamento perfeito.
As portas do semirreboque contam com um sistema de bandas em relevo, no fundo oposto à unidade de refrigeração, que canaliza e favorece a convecção no seu interior e reduz o consumo de energia.
A circulação do frio melhora para que a temperatura seja uniforme em todo o volume de carga.
Os engenheiros da Indetruck fazem valer a sua experiência de mais de meio século para reforçar a boca de carga, que é onde se detetam mais problemas com o uso contínuo.
Assim, aumenta-se a resistência da base na zona de entrada de mercadorias e é montado um quadro duplo na traseira da caixa.
O primeiro quadro, interior e de aço tubular, mantém a boca de carga indeformável; o segundo quadro, que é sobre ele que se instalam as portas, permitirá que se fechem corretamente durante toda a vida do semirreboque.
Este sistema de duplo quadro, junto com o chassi, soma rigidez e flexibilidade ao mesmo tempo, para que o semirreboque ofereça uma garantia de funcionamento eficaz durante centenas de milhares de quilómetros.
Os semirreboques Indetruck contam com 34 pontos de junção compostos por uma chapa de alumínio, um parafuso de grande calibre e polímeros de grande aderência.
O sistema de fixação às vigas de aço do chassi triplica o nível de segurança ainda com a carga máxima permitida, ao mesmo tempo que lhe confere robustez e flexibilidade.
Os últimos retoques, para finalizar, são a colocação de farolins laterais de sinalização, bandas refletoras e o resto dos elementos externos.
Não menos importante são as opções solicitadas pelo cliente para o espaço de carga e os acabamentos finais personalizados, executados com um caráter artesanal para responder às exigências do cliente.
A relação qualidade-preço dos veículos Indetruck é excelente, tendo em conta a sua fiabilidade.
A combinação do artesanal, experiência e tecnologia minimiza as idas à oficina, tornando-se numa ferramenta de trabalho digna de máxima confiança.
O seu alto rendimento faz com que a amortização do investimento seja um argumento decisivo para o considerar atualmente uma das melhores opções do mercado europeu.
A equipa de profissionais da Indetruck, desde os seus engenheiros aos seus operários, trabalham diariamente para situar os seus veículos no setor de semirreboques frigoríficos topo de gama e para conseguir a máxima satisfação dos seus clientes.
CHASSIS |
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Altura 5ª roda: 1.050mm |
Pés de apoio mecânico reforçado de duas velocidades. 1 King-pin. |
Sistema de travões pneumático WABCO Premium de acordo com o Regulamento 13.11 com EBS de capotamento 2S/2M |
Sinalização elétrica blindada de acordo com o Regulamento 48 com 2 luzes traseiras de aviso |
Chassis galvanizado em quente + Pintado |
Pontos de amarração em branco |
Escada traseira retrátil |
Sistema de palas anti projeção de acordo com o Regulamento 109/2011 |
Para-choques de acordo com o Regulamento 52.02 |
Eixos SAF ou BPW |
Pneus 385/65R22.5, com jantes de aço de acordo com o Regulamento 458/2011 |
CAIXA |
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Caixa isotérmica reforçada em poliéster branco pirineo com as seguintes medidas interiores: › Standard - Comprimento: 13.345mm | Largura: 2.470mm | Altura: 2.700mm › Flores - Comprimento: 13.345mm | Largura: 2.500mm | Altura: 2.700mm › Carne pendurada - Comprimento: 13.345mm | Largura: 2.470mm | Altura: 2.650mm |
Piso sandwich reforçado: - Acabado em poliéster cinzento com chapa de alumínio de 600mm - Acabado em alumínio tipo grão de arroz |
Painel frontal em monobloco injetado numa peça única |
Perfilaria exterior em cantoneira |
Rodapés em alumínio na parte inferior da caixa para proteção de embates |
Proteção de arestas traseiras com batentes de borracha e aço galvanizado |
2 postigos: 1 traseiro e 1 frontal |
Quadro traseiro em aço inoxidável com quadro tubular interior anti empeno. Portas moldadas por injeção com fecho anti-rack e asa antirroubo de aço inoxidável. |
2 calhas de amarração longitudinais em inox embutidas + 2 barras tensoras |
Luzes delimitadoras na frente, traseira, laterais e 3ª luz de travão (LED) de acordo com o código de circulação |
4 pontos de luz interiores embutidos (LED) |
Comprimento total máximo | 14.040mm | |
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A: | Comprimento da caixa | 13.550 mm |
B: | Comprimento interior útil | 13.345 mm |
C: | Largura máxima | 2.600 mm |
D: | Largura interior útil | 2.500 mm |
H: | Altura total máxima | 4.000 mm |
E: | Altura interior útil | 2.700 mm |
F: | Altura de engate | 1.050' mm |
Distância do king-pin ao 2º eixo | 7.770 mm | |
Distância entre eixos | 1.310 mm | |
Saliência traseira | 2.920 mm | |
Trilha dos eixos | 2.090 mm | |
MTMA: (Massas total máxima) | 39.000 kg | |
No pivot de acoplamento (king-pin) 12.000 kg |
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Eixos | 3 x 9.000kg |
ACESSÓRIOS INCLUÍDOS |
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Depósito de gasóleo em PVC de 2 bocas |
Proteção lateral salva ciclistas |
Cadeado nas portas traseiras |
Fitas e sinaléticas em conformidade com a legislação |
Certificado ATP |
OPCIONAIS |
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Suporte de roda |
Porta paletes |
Caixa de ferramentas |
Caixa de comida |
Jantes de alúminio |
Elevação no 1.º ou 3.º eixo |
Canal de recolha de águas residuais |
Lona de teto e coletar poliéster |
Kit transporte de peixe (canal de descarga, depósito PVC 240l, etc) |
Plataforma elevatória |
Equipamentos de frio mono e multi temperatura |
OPCIONAIS MULTI TEMPERATURA |
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Parede divisória rígida |
Divisória tipo colchão |
Rebaixo do teto à traseira para 2.º evaporador |
Rebaixo para passagem de tubagem para 2.º evaporador |
Proteção de evaporador |
OPCIONAIS CARNE PENDURADA |
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Sistema de carga de linhas tipo b-rail |
Sistema de carga de linhas tipo carril |
Sistema de carga de linhas tipo tubo europeu |
OPCIONAIS CARGA DUPLA ALTURA |
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Sistema de carga dupla com 24 perfis verticais e 22 barras de 1000kg |